sexta-feira, 20 de julho de 2012

“Taylor Swift fez nossa parceria acontecer”, diz B.o.B

 


Recentemente o rapper B.o.B falou ao site AOL Music a respeito de sua parceria com nossa musa country Taylor Swift na criação de “Both Of Us”.
Segundo B.o.B, Taylor foi quem fez a parceria acontecer. Leia na matéria abaixo:
“Eu recebi uma mensagem um dia: ‘Hey. Eu sei que isso é meio estranho, mas é a Taylor Swift’”, disse o rapper ao AOL Music Blog fazendo uma cara de desacreditado ao olhar para o telefone. “Ninguém entendeu aquela mensagem! Mas era ela.”
Taylor estava se preparando para vir a Atlanta com a Speak Now Tour e queria convidar alguns de seus rappers locais favoritos pra se juntar a ela no palco. Bob estava fora da cidade e não poderia ir (TI e Young Jeezy acabaram cantando com ela naquela noite), mas a estrela pop não iria desistir de um de seus rappers favoritos facilmente.
“Ela realmente olhou minha agenda e disse: ‘Vejo que você vai estar perto de Dallas. E se eu te trouxer até Dallas?’ E eu disse, ‘Sim! Vamos fazer isso!’. Então ela me trouxe pra Dallas e foi aí que conversamos.”
B.o.B fez uma versão demo de “Strong Enough”, e ela imediatamente captou a mensagem da canção de amor e esperança.
“Ela ficou tipo ‘Eu amei!’ . Antes da metade, ela se entregou completamente.”
O rapper ainda fica um pouco impressionado pelo quanto ela adora a música.
“Não quero dizer que achava que ela não ia gostar, mas não estava esperando esse tipo de resposta.”
Ele também ficou feliz pela forma como tudo correu. A maneira como ele vê é que se ele pudesse ter ido pra Atlanta naquela noite, a história por trás “Strong Enough” poderia ter sido muito fria e clínica – e que a colaboração poderia nunca ter se materializado.
“Não estaria tanta coisa acontecendo”, diz Bob. “Eu provavelmente não teria tido a chance de tocar a música. Acho que deveria ter acontecido dessa forma. Essas são as coisas intangíveis que você não pode prever, você não pode planejar. Aquele foi um momento bom para mim, porque parcerias como essa acontecem de formas muito, muito mecânicas, mas aconteceu de artista-para-artista, e eu adorei isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)