quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Taylor Swift X Demi Lovato: Qual é a melhor cantora ao vivo?

  O site Pop Crush abriu uma votação para decidir qual é a melhor cantora ao vivo, Taylor Swift ou a Demi Lovato. Confira:
Quando se trata de apresentações ao vivo, Demi Lovato e Taylor Swift são duas artistas que realmente sabem como fazer um show. Enquanto suas performances de palco podem envolver conceitos e elementos muito diferentes, não há dúvida de que cada uma dessas jovens mulheres sabem como entreter os seus fãs. Por isso queremos que vocês Lovatics e Swifties decidam que cantora faz o melhor show ao vivo.
Enquanto Demi Lovato não faz shows em arenas lotadas o tempo todo como Taylor Swift faz, ela certamente sabe como conduzir seus shows ao vivo. Incorporando mudanças de roupa, shows de luz, coreografia e vocais poderosos em suas apresentações, os fãs vão se deslumbrar com Demi e seus sucessos como “Give your heart a Break” e outras faixas dançantes do álbum como “All Night Long”, produzida por Timbaland.
Entretanto, até recentemente, Taylor Swift passou a maior parte de suas noites cantando para milhares de pessoas em arenas de todo o mundo. Ela incorpora conjuntos incríveis em seu show, com o palco parecendo algo saído da Broadway ou de contos de fadas, e ela canta faixas como “Mean”, ”The Story of Us” e “You Belong With Me”. Como Demi, ela muda de figurino, e ela também tem o hábito de trazer convidados especiais super famosos para cantar com ela, como T.I. e Justin Bieber.

Assim, quem recebe o seu voto para melhor cantora ao vivo? Demi ou Taylor? Clique aqui para votar, apenas uma vez por hora.


Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)